quinta-feira, 17 de junho de 2010

Sentimento Ser


A expressão "Eu sou" é a mais usada em todas as línguas.

- Eu sou moreno.
- Eu sou Brasileiro.
- Eu sou homem.

Mas esta expressãoé o maior dos enganos desta era.
Achamos que somos seres pluricelulares formados de pele,
ossos, musculos, vertebras etc.

Quando nos expressamos assim esquecemos de nosso verdadeiro EU.
Esse "EU" criado por você estupra o seu eu verdadeiro.

O seu verdadeiro Eu transcede tais condicionamentos que você mesmo
acha que é você.

Sua personalidade não é você...
Sua nacionalidade não é você...
Sua etnia não é você...
Sua orientação sexual não é você...
Seu corpo não é você...

Somos mais do que meros seres condicionados...
Estamos além de apenas pele e ossos...
Somos seres tricotômicos, mas em original dicotômicos...
A imagem e semelhança de Deus.

Servo Gleilson Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário