quinta-feira, 12 de abril de 2012

3ª TEMPORADA DA ESCOLA DE SIGNIFICADOS


O QUE É A ESCOLA DE SIGNIFICADOS?

A Escola de Significados é uma ferramenta laboratorial para a descoberta e experiências com fenômenos sutis do mundo subjacente.

Ela nasceu com a visão de proporcionar o transcendental – ou seja – ir além da mente, do ritual... O homem quando nasce, ele recebe uma educação, uma cultura, um treinamento, um condicionamento... Tudo isso faz dele comum, ordinário... A Escola de Significados pode levar este mesmo homem a conhecer o extraordinário.

Somente quando o homem ultrapassa as barreiras do mundo material, mental; ele pode conhecer o mundo espiritual, Divinal.

Todos conhecem o mundo mostrado pelos olhos, pelos ouvidos, pela mente... Esse mundo é o mundo das formas, das limitações, das ilusões... Esse é o mundo da causa e do efeito – o mundo da manipulação. Há um mundo por trás
de tudo isso, que muitos ainda não conhecem: o mundo da liberdade.

Venha conhecer esse mundo através da Escola de Significados.

Início da 3ª temporada, dia 17 de abril de 2012. Coordenação Milton Gonçalves

4 comentários:

  1. simplicio. estaremos lá para desenrolarmos este manto

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahahahaha É isso aí reverendo!

    ResponderExcluir
  3. Continuaremos nessa visao, desenrolando os misterios do subjacente, e submetendo nosso conhecimento ao fogo para que ele seja refinado. Vale ressaltar, não apenas o conhecimento mental, mas principalmente o existencial...

    ResponderExcluir